Ela foi a primeira a se eleita num programa de talento onde agora todos pessoal sonha um dia estar nos palcos, porém para esta garota que nunca teve aula de canto e sempre foi ousada para cantar em público. KELLY CLARKSON, teve seus altos e baixos durante seus primeiros seis anos de carreira. BEARHITZ vai mostrar um perfil sobre ela desde o começo do simples trabalho de iniciante até o bem mais ousado e bolado disco e passando até a briga com a gravadora que retalhou o seu trabalho. Afinal, ela não é uma carinha bonita e sim um grande talento que tem sua criatividade em dúvida. Fora isto terá sempre novidades na coluna sobre os lançamentos de discos e a parada bear da semana. Apenas aguardem, dia 01 de julho.

Demorou mais de dois anos para lançar o disco de KERI HILSON, os produtores deixaram ela para fazer vocal em outras cantoras e assim tiver tempo para fazer parceiras para que se transformasse em sucesso. O disco In a Perfect World... mostra que ela veio para arrebentar e isto pois nesta semana ela está entre os dez mais da revista Billboard e entre as 100 mais do hothitzBrasil . Knock You Down fazendo parceria com os grandes nomes da atualidade Ne-yo e Keaye West está balançando nas pistas atualmente. Dropz Hitz agora semanal mostrará mais novidades e curiosidades sobre o mundo dos clipes.


Eles eram um grupo muito conhecido nos meados dos anos 80, formando pelo Boy George, Roy Ray, Mikey Craig e Jon Moss. Culture Club veio e conquistou o público com seu estilo espojado e climático, já que o Boy George se vestia totalmente de uma Drag (nesta época não tinha tanta pessoas vestidas assim ) começou a aparecer em 1982 na onda do New Wave. Na coluna ANOS 80 , o Dj Edú Pietro vai falar sobre o disco que estava terminando a curta carreira dos quatros. aking Up with the House on Fire com um sucesso apenas "The War song" onde o vídeo você vão ver na coluna deixou sequêla, já que o Boy estava passando por dificuldade emocionais perante á morte do seu namorado pela Aids.


Dinamarca é um país muito distante das ondas da dance music, não é mesmo ? Engano meu caro, afinal, tem uma dupla que está fazendo sucesso no mundo inteiro. É Safri Duo, formanda pela dupla Uffe Savery e Morten Friis que se conheceram na faculdade e começaram a tocar em algumas raves. Foram descorberto por um executivo da música clássica , porém não foram neste segmento, ambos adoram os sons tribais ( onde é o som da atualidade nas danceterias da capital paulistana). Bearzone vai mostrar o trabalho deles, e falar com eles sobre o ínicio da carreira deles.


Calispo pode até ser a grande Banda do Nordeste que agrada e faz show no exterior, porém, outro grupo está dominando as paradas lá e talvez seja bem melhor, apesar do atual sucesso que está na trilha sonora da novela das oito da Rede Globo, "Você não vale nada, mais eu gosto de você!" do grupo CALCINHA PRETA, está há mais de treze anos nas parada da região do Nordeste. Comandada pelo empresário e compositor Gilton Andrade que durante este período tocou vários integrantes está na frente do projeto. Urso popular Brasileiro vai mostrar , como começou este grupo que parecia não crescer e se tornou em 2009 , uma febre.



Gui Camargo estréia como colunista aqui no site falando de teatro e o que rola na cidade que não Pará, NOVA YORK e suas peças teatrais que não param de fazer sucessos. Dia 27 ele mostrará tudo que saber na ON BROADWAY, e também vai falar como é viver no outros países que não é o nosso amado Brasil.

AQUI OUTRAS COLUNAS (FUTURAMENTE JÁ PROGRAMADAS ) QUE ESTARÃO NO SITE

CULTURA URSINA
BEAR XXX
LEITURA BEAR
BEAROCK