ESTOU SEM NAMORADO E AGORA ?
Nem sempre estamos felizes e apaixonados, não é mesmo ? Dia dos namorados então, nem precisa falar que existe para ti ! Nesta edição vamos falar sobre os que estão sozinhos e querendo ter alguém de verdade para fortalecer o seu ego. Vamos falar com o pessoal que criou o site MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS para saber qual o grau de como é a vida desta pessoas querendo ter sua outra metades, claro sem falar que vamos dar dicas e pessoas falando sobre o motivo estar sozinhas neste mundo onde a INTERNET, chega tão perto em nossas vidas. No dia 08 de julho terá também uma enquete especial para saber o que leva a você á ficar sozinho no mundo. Seção Psicobear





Para aqueles que estão fazendo coleções de Dvd´s se cuida pois está chegando e dominando o mercado europeu este disquinho azul e muito bom por sinal. Blue Ray, pode revolucionar o mundo da informação e deixando o velho Dvd no chinelo. Nesta edição da informática , vamos falar um pouco sobre isto e mais sobre as novidades do mercado que está crescendo , á do serviços digitais.
DIA 11 DE JULHO
GLOBALIZAÇÃO É MODA, SERÁ ?


Na coluna SEU PEIXE vai falar do Banco do Brasil que compra a Nossa Caixa, Bradesco que compra uma parte do Citibank, Real entra na onda do Santader e Unibanco fazendo parceria como o Itaú ? Afinal, o que está acontecendo como eles ? A globalização está ai, não é só os bancos estão se juntando, e sim, várias empresas para não perder espaço e claro dinheiro, elas preferem se unir, ou simplemente comprar para se as melhores do mundo. Nesta edição do seu peixe, vamos falar um pouco sobre este mundo onde se pode comprar ou se comprado. Como diria os ursos, um dia de caçador outro de ser caçado.
Clica na foto das agências do Unibanco e Itaú. Durante o anúncio do maior negociação do ano.


ENTRE O BEM E O MAL DA SUA SAÚDE


Antes de começar a edição, temos que falar algo importante, sua vida. Na saúde de urso, vamos falar que é importante á todos, ursos ou não. PRESSÃO ARTERIAL, muita gente não sabe que tem hipertensão, e isto é fator importante para controlar várias doenças, como aritimia e de ataques cardiarcos e aneurisma, onde muita gente nova morrem sem sabem o que aconteceu com ela. Aqui o Doutor Marcio Negrini, vai dizer e explicar como é , quais as medidas e controle sobre hipertensão. Afinal é a sua vida que corre o risco e isto ninguém pode ajudar. (Clicar no aparelho de medir pressão, onde está atualmente usado , pois a tecnologia é avançada que tem controles digitais para facilitar a vida das pessoas.)


RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO

Depois de um longo período , volta com tudo a coluna Tour Magazine Turismo será feita pelo querido Vanderlei Gomes e além de dar dicas, explicações sobre o turismo. Nesta edição ele falará sobre a grande cidade homenageada da edição. Vamos conhecer os detalhes da cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro tem seus mistérios e encantos onde o público bear gostaria de conhecer melhor.


AQUI ESTÃO AS OUTRAS COLUNAS
QUE ESTÃO AQUI FUTURAMENTE

ESPORTES
DIVERSÃO
O MUNDO LÁ FORA
BRASIL URSINO
BEAR NO MUNDO
PERSONALIDADE DO ANO 2009
THE B LIFE
CONTOS URSINOS